Fundação Vanzolini

Gestão de Pessoas e Soft Skills

Storytelling e Técnicas de Oratória

Saiba como se comunicar de forma clara e eficiente, tanto presencialmente quanto por meios digitais. Desenvolva competências para transmitir sua mensagem de maneira atrativa, a partir de conceitos como storytelling, técnicas de apresentação e uso inteligente de ferramentas digitais. Tudo para você falar com segurança e criar um impacto positivo na audiência.
Duração: 2 Semanas | Modalidade: EaD ao vivo | Carga horária: 12 horas
Storytelling e Técnicas de Oratória

Sobre o Curso

Início das Aulas
Turma 5
17 de abril de 2024
Programação
Segundas e quartas-feiras
das 19h às 22h
Modalidade
EaD ao vivo
Você receberá os dados de acesso após a confirmação da turma
Carga Horária
12 horas
Duração
2 Semanas
Aulas dias 17, 22, 24 e 29 de abril de 2024
Requisitos Mínimos
Não há requisitos mínimos para este curso
Certificado
É necessária a frequência mínima de 75% da carga horária do curso para garantir o seu certificado
Para quem é
Profissionais de todas as áreas que desejam aperfeiçoar a forma de se comunicar em apresentações, palestras e treinamentos

Diferenciais do curso

Transforme conteúdos técnicos em histórias cativantes que vão engajar o seu público e comunique-se de forma estratégica.

Presencial ou on-line, para grandes ou pequenos grupos: aprenda técnicas de apresentação aplicáveis  a diversos cenários. 

Você irá aprender

A se comunicar de forma clara e eficiente, tanto presencialmente quanto por meios digitais. Desenvolva competências para transmitir sua mensagem de maneira atrativa, a partir de conceitos como storytelling, técnicas de apresentação e uso inteligente de ferramentas digitais. Tudo para você falar com segurança e criar um impacto positivo na audiência.

Veja tudo o que você vai aprender:

  • Como criar o roteiro da sua apresentação eficaz;
  • Storytelling – como transmitir sua mensagem de maneira atrativa;
  • Oratória – como entregar o roteiro com expressividade;
  • On-line – como maximizar sua comunicação síncrona.

 

Obs.:
A realização deste curso está condicionada ao número mínimo de matrículas.
As vagas estão sujeitas à capacidade máxima da turma.

Quero receber o programa completo

Coordenação e professores

Roberto Marx
Coordenador
Professor livre-docente no curso de Engenharia de Produção, na Escola Politécnica – Poli-USP, especialista em Organização para a Inovação e em Projeto Organizacional e do Trabalho. Desde 2016, é Diretor Executivo de Operações na Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
Tem ampla vivência profissional em vários projetos, com atuação em grandes empresas, como Unilever, Petrobras, Ford, Boticário, Natura, entre outras.
Tem doutorado em Trabalhos em Grupo na Produção, pela Escola Politécnica – Poli-USP e realizou programas de doutorado na Universidade de Sussex, no Reino Unido, e no Royal Institute of Technology de Estocolmo, na Suécia.
Ilíada Silva Alves de Castro
Professora
Sócia e fundadora do INDEPE – Instituto de Desenvolvimento de Excelência Pessoal e Empresarial, onde ministra cursos in company na Mattel do Brasil, Motorola, Votorantim, entre outras grandes empresas. É criadora do workshop “Transformando Sonhos em Realidade”, com mais de 50 edições, em parceria com Ricardo Buonanni.
Na academia, se dedica à pesquisa de temas como Comunicação Oral e Escrita, Equipes de Alto Desempenho, Administração de Conflitos. Na docência, tem ampla experiência como professora em cursos de pós-graduação, especialização e MBAs na FIA – Fundação Instituto de Administração -, na Poli-USP e na Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
É Doutora e Mestre pela ECA/USP – Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde também se graduou em Artes Cênicas.
Liao Yu Chieh
Professor
Apaixonado por aprendizagem e didática, atua há 24 anos como executivo nos mercados financeiro e de educação. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Ensino no Hospital Sírio Libanês. 
Como professor, está na Fundação Carlos Alberto Vanzolini e Insper. Nesta instituição, foi reconhecido por seis vezes na categoria Melhor Professor da pós-graduação, no Prêmio Chafi Haddad de Excelência em Ensino.
É Mestre em Administração de Empresas e Economia da Educação, além de ter MBA em Administração de Negócios, ambos títulos pelo Insper. Graduou-se em Engenharia Química pela Poli-USP e conquistou o certificado de profissional CFP®.

Investimento

Storytelling e Técnicas de Oratória
Duração: 2 Semanas | Modalidade: EaD ao vivo | Carga horária: 12 horas

Boleto bancário
à vista
Cartão de crédito
à vista ou parcelado em até 12x sem juros
5% de desconto
para pagamento à vista no boleto ou cartão de crédito
20% de desconto
Ex-alunos Vanzolini têm 20% de desconto neste curso
Parcelado
À vista
Ex-alunos Vanzolini têm 20% de desconto neste curso
Por:
12x R$ 108,33
Por:
R$ 1.300,00
*Valores sujeitos a alteração | Descontos não cumulativos.
Produtos Relacionados