Fundação Vanzolini

Gestão escolar de sucesso é tema de palestra na Bett Brasil

Postado em Soluções | 4 de maio de 2023 | 2min de leitura
Compartilhe:

Fundação Vanzolini fará mediação da conversa sobre gestão escolar de sucesso no maior evento da América Latina nos segmentos de educação e tecnologia

 

Como construir uma gestão escolar de sucesso em tempos de transformações constantes? Parte da resposta passa por ouvir as demandas de estudantes, familiares e da própria comunidade escolar, para alinhar as melhores práticas de ensino às expectativas de um cenário em que a tecnologia se faz cada vez mais presente.

Se você é um gestor pedagógico e quer estar alinhado às melhores práticas e soluções do mercado, para lidar com os desafios da área, não perca a participação da Fundação Vanzolini na programação de palestras da Ahead by Bett, da Bett Brasil, maior evento de educação e tecnologia na América Latina, que vai acontecer de 9 a 12 de maio, no Transamerica Expo Center.

 

Participação da Fundação Vanzolini na Bett Brasil 2023

No dia 11 de maio, às 11h, Daniel Magnavita, o gestor de projetos da área de Gestão de Tecnologias em Educação (GTE), da Fundação Vanzolini, fará a mediação de uma conversa sobre ‘gestão escolar de sucesso’, que contará com a presença de Caio Lo Bianco, CEO do LIV (Laboratório Inteligência de Vida) e Marcia Maria Rosa, gerente educacional da Rede Integrada de Educação Básica – Marista Brasil.

“Estamos retomando uma trajetória de garantia de direitos no campo da educação nos diferentes níveis das gestões escolares pública e privada. As diferenças regionais e socioeconômicas precisam ser mapeadas e discutidas constantemente entre a comunidade escolar, as famílias e os órgãos reguladores”, comenta Magnavita sobre a importância do diálogo para a construção de uma educação equânime.

Ele também destaca que o gestor que quer fazer a diferença precisa ouvir as demandas dos jovens e utilizá-las como apoio na tomada de decisões que buscam, de fato, atender às expectativas formativas. Estes serão pontos de provação para a palestra. O painel expositivo acontecerá de forma presencial durante o evento. O público poderá interagir com os participantes, enviando perguntas e comentários.

Participe da Bett Brasil 2023

Notícias Relacionadas