Fundação Vanzolini

Gestão de Projetos

Introdução ao Agile Scrum – Product Owner

Comece agora sua formação em Agile Scrum Product Owner e aprenda os conceitos introdutórios do framework Scrum, que se tornou referência no mercado em lidar com projetos de forma ágil. Passando pelos conceitos de backlog, responsabilidades e cerimônias do framework Scrum, você vai aprender como gerenciar projetos, com foco no usuário e no valor para o negócio.
Modalidade: EaD gravado | Carga horária: 4 horas
Introdução ao Agile Scrum – Product Owner

Sobre o Curso

Modalidade
EaD gravado
Carga Horária
4 horas
Requisitos Mínimos
Não há requisitos mínimos para este curso
Certificado
Para obtenção do certificado você deverá concluir as vídeoaulas e testes com devido aproveitamento acadêmico
Para quem é
Profissionais que desejam ampliar o repertório na área de gestão, com foco em produtos digitais

Diferenciais do curso

Quais são as responsabilidades de quem atua como Product Owner? Entenda qual será a sua função e como isso se encaixa nos princípios do Scrum!

Conheça definições de conceitos fundamentais, como backlog de produto, backlog de sprint, métricas do produto e muito mais.

Você irá aprender

Comece agora sua formação em Agile Scrum Product Owner e aprenda os conceitos introdutórios do framework Scrum, que se tornou referência no mercado em lidar com projetos de forma ágil. Passando pelos conceitos de backlog, responsabilidades e cerimônias do framework Scrum, você vai aprender como gerenciar projetos,  com foco no usuário e no valor para o negócio.

Veja tudo o que você vai aprender:

  • Visão geral;
  • Produto e Backlog;
  • Histórias de Usuário, Evolução do Produto e Valor para o Negócio.
Quero receber o programa completo

Coordenação e professores

Roberto Marx
Coordenador
Professor livre-docente no curso de Engenharia de Produção, na Escola Politécnica – Poli-USP, especialista em Organização para a Inovação e em Projeto Organizacional e do Trabalho. Desde 2016, é Diretor Executivo de Operações na Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
Tem ampla vivência profissional em vários projetos, com atuação em grandes empresas, como Unilever, Petrobras, Ford, Boticário, Natura, entre outras.
Tem doutorado em Trabalhos em Grupo na Produção, pela Escola Politécnica – Poli-USP e realizou programas de doutorado na Universidade de Sussex, no Reino Unido, e no Royal Institute of Technology de Estocolmo, na Suécia.
Paulo de Almeida
Professor
Gerente de Produto na Sólides Tecnologia, é também PO Trainer e mentor, especialista em produtos digitais. Possui certificações CSM, CSPO e CSD, bem como a certificação KMP I e habilidades em Management 3.0. 
Há 8 anos atua no mercado de finanças, e-commerce e consultoria, com um amplo conhecimento técnico em back-end e front-end. Tem experiência em garantir a conformidade com o DoD (Definition of Done) e DoR (Definition of Ready), além de conhecimento em cascata para facilitar a transformação do processo em mentalidade ágil.
Além disso, agrega em seu currículo compreensão das melhores práticas de engenharia técnica e experiência com desenvolvimento web e de micro serviços. 
Na Fundação Carlos Alberto Vanzolini, é professor dos treinamentos de Product Owner, Agile Coach e Kanban. Tem MBA em Gestão de Projetos pela UNIME, onde se graduou em Sistemas de Informação. É formado em Digital Product Leadership, pela Tera.

Investimento

Introdução ao Agile Scrum – Product Owner
Modalidade: EaD gravado | Carga horária: 4 horas

Boleto bancário
à vista
Cartão de crédito
à vista ou parcelado em até 12x sem juros
5% de desconto
para pagamentos à vista no boleto ou cartão de crédito
20% de desconto
ex-alunos Vanzolini têm 20% de desconto neste curso
Parcelado
À vista
Ex-alunos Vanzolini têm 20% de desconto neste curso
Por:
12x R$ 14,17
Por:
R$ 170,00
*Valores sujeitos a alteração | Descontos não cumulativos.
Produtos Relacionados