Fundação Vanzolini

Novas Tecnologias para Negócios

Inteligência Artificial Aplicada à Gestão de Relacionamento com o Cliente

Profissionais que desejam desempenhar atividades de gestão de relacionamento com clientes com maior velocidade, praticidade e inovação encontrarão neste curso caminhos práticos e claros para desempenharem um trabalho com maior qualidade e que podem potencializar resultados de sua empresa e surpreender seus clientes, afetando diretamente indicadores de qualidade operacional, índice de satisfação e financeiro.
Modalidade: EaD gravado | Carga horária: 12 horas
Inteligência Artificial Aplicada à Gestão de Relacionamento com o Cliente

Sobre o Curso

Modalidade
EaD gravado
Carga Horária
12 horas
Requisitos Mínimos
Não há requisitos mínimos para este curso
Certificado
Para obtenção do certificado você deverá concluir as vídeoaulas e testes com devido aproveitamento acadêmico.
Para quem é
O curso é indicado para profissionais das áreas de vendas, customer success, customer success operations, customer experience, atendimento ao cliente, gestão de marketing, gestão de projetos e análise de dados.

Diferenciais do curso

Saiba como encontrar informações mais precisas com apoio da Inteligência Artificial e obter maior agilidade para a elaboração de ações e projetos de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Desenvolva habilidades de resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade e mantenha-se atualizado(a) da mais recente tecnologia e como ela impacta na força de trabalho.

Você irá aprender

Profissionais que desejam desempenhar atividades de gestão de relacionamento com clientes com maior velocidade, praticidade e inovação encontrarão neste curso caminhos práticos e claros para desempenharem um trabalho com maior qualidade e que podem potencializar resultados de sua empresa e surpreender seus clientes, afetando diretamente indicadores de qualidade operacional, índice de satisfação e financeiro.

Veja tudo o que você vai aprender:

  • Fundamentos e transformações da Inteligência Artificial e do CRM;
  • Análise Preditiva em tecnologia CRM: Diagnóstico Corporativo e Identificação de Tendências;
  •  Processamento de Linguagem Natural (PLN) em IA e CRM;
  • Personalização da Experiência do Cliente com IA;
  • Automação de Processos em Gestão de Relacionamento com Cliente com novas tecnologias;
  • IA aplicado às estratégias de prospecção e Vendas;
  • IA aplicado ao Customer Success e à Retenção de Clientes;
  • IA aplicado ao Atendimento ao Cliente;
  •  IA aplicado ao Marketing de Relacionamento;
  • IA aplicado à Análise de Dados e construção de novos produtos e serviços;
  • Ética e Responsabilidade na Utilização da IA e do CRM;
  • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): o que ela assegura diante de uma nova ferramenta;
  • Como estruturar uma estratégia corporativa através da Inteligência de Dados;

 

Obs.:
A realização deste curso está condicionada ao número mínimo de matrículas.
As vagas estão sujeitas à capacidade máxima da turma.

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Coordenação e professores

Roberto Marx
Coordenador
Professor livre-docente no curso de Engenharia de Produção, na Escola Politécnica – Poli-USP, especialista em Organização para a Inovação e em Projeto Organizacional e do Trabalho. Desde 2016, é Diretor Executivo de Operações na Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
Tem ampla vivência profissional em vários projetos, com atuação em grandes empresas, como Unilever, Petrobras, Ford, Boticário, Natura, entre outras.
Tem doutorado em Trabalhos em Grupo na Produção, pela Escola Politécnica – Poli-USP e realizou programas de doutorado na Universidade de Sussex, no Reino Unido, e no Royal Institute of Technology de Estocolmo, na Suécia.
Douglas Domingues
Professor
É fundador da comunidade Customer Force, colunista do Portal Customer e gestor de Customer Success, além de palestrante sobre Tendências de Consumo. 
Ao longo da sua carreira, atuou em empresas de gestões públicas e privadas, liderando projetos de Customer Success, Experiência do Cliente, Relacionamento Institucional e Marketing de Relacionamento.
Tem MBA em Gestão de Projetos pela Escola Politécnica – Poli-USP, especialização em Neurociência e Comportamento do Consumidor pelo Mackenzie e pós-graduação em Inteligência de Marketing e Big Data pela ESPM. Graduou-se em  Relações Públicas pela FECAP.

Investimento

Inteligência Artificial Aplicada à Gestão de Relacionamento com o Cliente
Modalidade: EaD gravado | Carga horária: 12 horas

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*Valores sujeitos a alteração | Descontos não cumulativos.
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