Aprenda a conectar práticas de gestão da qualidade com pilares da experiência do cliente, criando soluções que elevam a percepção de valor e fidelização.
Desenvolva estratégias com base em jornadas reais, escuta ativa e indicadores aplicáveis, transformando feedbacks em ações concretas e mensuráveis.
Pensar como cliente, agir como dono e comunicar como marca.
Embarque na jornada para alinhar gestão da qualidade e experiência do cliente de forma estratégica, autêntica e mensurável. Este curso, desenhado para profissionais que desejam promover experiências memoráveis e consistentes, oferece ferramentas para mapear jornadas reais, criar estratégias e construir indicadores aplicáveis. Ao longo de quatro encontros dinâmicos, você irá conectar a cultura de qualidade ao valor percebido pelo cliente, garantindo melhorias concretas e sustentáveis na satisfação, fidelização e reputação da marca.
Veja tudo o que você vai aprender:
Obs.:
A realização deste curso está condicionada ao número mínimo de matrículas.
As vagas estão sujeitas à capacidade máxima da turma.