Fundação Vanzolini

Estadão Guia do MBA atesta qualidade do MBA em Engenharia de Produção

10 de fevereiro de 2022 | 2min de leitura
Compartilhe:

Há quase 10 anos no mercado, o MBA em Engenharia de Produção da USP, que conta com o apoio da Fundação Vanzolini, foi reconhecido mais uma vez pelo Estadão Guia do MBA e recebeu o certificado de qualidade pelo curso.

Publicado desde 2006 e com um conselho editorial composto por especialistas reconhecidos do mercado, o Guia reúne informações sobre os diversos cursos desta modalidade em todo Brasil e é um aliado para os alunos e alunas que buscam as melhores formações em pós-graduação lato sensu.

Para certificar os cursos, o conselho editorial avalia atributos como: vivência internacional, conhecimentos oferecidos, criação de networking, selos de qualidade, processo seletivo e investimento.

Ministrado na modalidade 100% presencial, a participação do MBA em Engenharia de Produção ganha ainda mais destaque no Guia 2021 ao concorrer com cursos da mesma área ministrados de maneira híbrida e on-line, incluídos no Guia pela primeira vez.

MBA em Engenharia de Produção
Conhecimento adequado para levar suas empresas a uma competitividade em processos de manufatura e serviços. Capacitar os profissionais para o desenvolvimento de projetos integrados de produção, desde sua definição até a efetiva implementação e avaliação. Habilitar os participantes a competir com vantagens no gerenciamento das operações de produção de bens e serviços.

A próxima turma começa em 05 de março de 2022 e você pode se inscrever aqui.

» Para saber mais sobre os cursos e tirar dúvidas, acesse o site da Fundação Vanzolini.

» Para receber mensalmente o boletim Educação Vanzolini com conteúdos sobre carreira e mercado, inscreva-se aqui.

Posts Relacionados