Get 10% extra OFF on Porto Summer Sale - Use PORTOSUMMER coupon - Shop Now!

Fundação Vanzolini certifica Seal Telecom com ISO 37001

Fundação Vanzolini certifica Seal Telecom com ISO 37001

A preocupação com o suborno foi algo que sempre preocupou as empresas, independente do ramo de atuação. Por isso, a Fundação Vanzolini conta com a certificação ISO 37001, que fornece requisitos para a implementação de um sistema gestão com foco de compliance. Recentemente, a multinacional Seal Telecom foi a primeira certificada com a ISO 37001 pela Fundação Vanzolini.

Para conquistar a certificação, foi necessário apresentar um sistema de gestão robusto, além de garantir que todos os colaboradores estivessem alinhados às boas práticas preconizadas pela empresa.

Segundo a diretora de Compliance da Seal Telecom, Carolina Biron, o certificado atesta que a empresa tem processos internos que reduzem significativamente as chances de ações ilícitas de colaboradores, clientes e fornecedores. “A ISO 37001 analisa cada alicerce da organização e o reconhecimento comprova que a Seal Telecom desempenha as melhores práticas, com foco em atuar de forma preventiva”, comentou Biron.

“Por meio de processos internos, podemos prevenir, detectar e responder a possíveis casos de irregularidade, impactando positivamente no relacionamento com todas as partes interessadas, além de proporcionar segurança para esses públicos em um ambiente organizacional transparente e coerente”, finalizou Silvio Guerini, gerente da Qualidade da Seal Telecom.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


chat icone

Posso
ajudar?

You've just added this product to the cart:

×