Fundação Vanzolini

Sistema de gestão

ISO 37001

Implemente uma cultura eficaz de compliance e prepare a sua organização para estabelecer relações mais sustentáveis, baseadas na ética, na transparência e na confiança. As diretrizes da ISO 37001 apoiam a sua empresa na redução de riscos de suborno, tanto para tratativas internas quanto com parceiros de negócio.

Sobre a Certificação

Integridade, ética e transparência devem ser valores inegociáveis para as empresas. A ISO 37001 apresenta um padrão internacional com requisitos para a implementação de uma cultura de compliance estruturada e políticas antissuborno efetivas, designando líderes para implementação de ações, treinamentos para engajar colaboradores, além de avaliações e controles para detectar e responder a práticas irregulares. Pode ser aplicada em empresas públicas, privadas, de qualquer porte ou segmento.

Certificação ISO 37001 com reconhecimento internacional

A Fundação Carlos Alberto Vanzolini é membro da The International Certification Network (IQNet), rede internacional de entidades certificadoras, o que permite que a certificação para a sua empresa tenha a validação de uma das principais referências no assunto. Especialmente considerando que  30% do número total de certificados de sistemas de gestão emitidos no mundo foram gerados por membros associados à IQNet. 

O foco dos sistemas de gestão ISO está na melhoria contínua dos processos e estratégias, promovendo a busca constante por excelência!

Com a certificação ISO 37001, a sua organização tem todas as condições e orientações necessárias para a implementação deste modelo de gestão antissuborno, alcançando resultados interessantes ao negócio.

Garante efetividade para políticas antissuborno
Demonstra integridade e confiança para partes interessadas
Permite o monitoramento e gestão de riscos relacionados
Favorece o engajamento das colaboradores e parceiros na política antissuborno

Por que escolher a Fundação Vanzolini?

Pioneira em certificação no Brasil e referência no exterior
Criada e gerida por professores do departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP
Comprometida com o desenvolvimento sustentável do país
Mais de 400 auditores e especialistas no Brasil, América do Sul, Europa e Ásia
Auditoria de riscos frequente para avaliação de imparcialidade dos avaliadores
Portfólio com mais de 70 normas de certificação nacional e internacional.

Outras Certificações