Fundação Vanzolini

Fundação Vanzolini confere acreditação ONA a clínica dermatológica

Postado em Certificação | 29 de março de 2022 | 2min de leitura
Compartilhe:

Na última sexta-feira (18), a Fundação Vanzolini entregou, em cerimônia presencial, o certificado de acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) nível I à Clínica Adriana Vilarinho.

Com base no Manual Brasileiro de Acreditação, as cinco unidades da rede especializada em dermatologia passaram por uma avaliação detalhada sobre a segurança do paciente e a qualidade da assistência prestada, de acordo com a complexidade do empreendimento.

Também foram avaliadas questões como a gestão organizacional e a qualidade das áreas de apoio. “A acreditação que recebemos da ONA é um diferencial, resultado de um trabalho incansável de todas as equipes das nossas unidades e uma conquista que nos orgulhamos muito”, afirmou a Dra. Adriana Vilarinho, proprietária e responsável técnica da Clínica Adriana Vilarinho, que se tornou a primeira clínica dermatológica do Brasil a conquistar a acreditação.

“A Clínica Adriana Vilarinho recebeu a acreditação por comprovar sua estrutura gerenciada em torno de seus processos, com a busca da efetividade nas atividades, de modo a agregar valor à organização e às partes interessadas”, explicou Flávia Ferreira, coordenadora de certificações em Saúde da Fundação Vanzolini, que participou da cerimônia de entrega do certificado.

Notícias Relacionadas