Fundação Vanzolini

Mostre seu valor e exerça uma liderança confiante e transformadora na área. De forma descomplicada e prática, você vai aprender sobre o cenário atual e sobre o ciclo da liderança, vai realizar exercícios práticos, além de desenvolver competências para se destacar como uma verdadeira líder em Liderança Feminina.

Veja tudo o que você vai aprender:

Esteja um passo à frente nas estratégias de negócio e saiba navegar diante das disrupções da era digital com as Estratégias de Operação e Competitividade. Aprenda sobre as movimentações do mercado, mudanças de comportamento do consumidor, tendências para o futuro e conheça técnicas e ferramentas comprovadas para planejar a gestão de operações com muito mais eficiência.

Veja tudo o que você vai aprender:

Conheça as principais metodologias, ferramentas de análise e conceitos do pensamento estratégico e prepare-se para encarar os desafios atuais e futuros das organizações. O pensamento estratégico é uma competência fundamental para o sucesso da gestão empresarial, principalmente em um mundo complexo e de rápidas mudanças, além de ter uma importância fundamental na trajetória de todo profissional.

Veja tudo o que você vai aprender:

Aprofunde seu conhecimento na área de sustentabilidade e encontre novas oportunidades para a sua carreira. Com base no Novo Marco Legal do Saneamento e nas Leis Gerais de Licitações, você vai aprender a planejar e estruturar a gestão de resíduos sólidos, seja no município ou na sua empresa, criando diálogo construtivo com órgãos de controle e também com a comunidade.

Veja tudo o que você vai aprender:

Seja um profissional capaz de traduzir e aplicar valores sociais à realidade dos negócios com a  Gestão para Impacto Social. Empresas estão assumindo compromissos ESG e de impacto positivo, o que exige mudanças no core business e práticas em diversas áreas. Aprenda como promover impacto social associado a resultados financeiros e faça a diferença nas empresas e no mundo.

Veja tudo o que você vai aprender:

Quer alcançar melhores resultados no relacionamento com clientes? Saiba como potencializar a jornada do cliente. Em apenas 12 horas, você aprenderá a criar projetos e planos de ação que promovam o engajamento, a retenção e a fidelização de clientes, utilizando estratégias de Customer Success e ferramentas de gestão de negócios.

Veja tudo o que você vai aprender:

Acompanhar a transformação digital é essencial para sua carreira. Com linguagem acessível, o curso é alinhado com as demandas de mercado e traz os principais fundamentos sobre o contexto de novas tecnologias, além de ferramentas e frameworks para você aplicar nas estratégias empresariais. Aproveite e conquiste novas oportunidades no mercado com gestão e estratégia para transformação digital.

Veja tudo o que você vai aprender:

Produtos Relacionados