Fundação Vanzolini

Compartilhe:

ChatGPT aplicado à Gestão de Relacionamento com o Cliente

Webinar com o professor Douglas Domingues, sobre como profissionais que atuam em Gestão de Relacionamento com o Cliente – que reúne as áreas de Vendas, Relacionamento, Key Account Management, Customer Success, Customer Marketing e Atendimento – podem utilizar o ChatGPT como ferramenta para facilitar a execução das principais tarefas do seu dia a dia, sejam elas estratégicas ou operacionais – e seu papel na gestão do negócio.

Os principais temas a serem abordados são:

  • O surgimento da tecnologia GPT e o futuro dela;
  • Benefícios e cuidados quando manuseamos adequadamente o ChatGPT;
  • ChatGPT aplicado às estratégias de prospecção e Vendas, ao Atendimento ao Cliente e à Retenção de Clientes;
  • Gestão de Dados e Segurança da Informação;
  • IA e ChatGPT: desafios para a governança corporativa.

Se interessou pelo assunto? Venha conversar com a gente no webinar! Contamos com a sua presença!

Evento já realizado
Quando?
30/01 (Terça-feira)
Qual horário?
19 horas

Próximos Eventos

Nenhum evento programado no momento.
Produtos Relacionados