Fundação Vanzolini

Escolha a pós-graduação da POLI USP PRO

8 de dezembro de 2022 | 4min de leitura
Compartilhe:

Se a meta para o novo ano é se atualizar profissionalmente para obter melhores resultados e novas conquistas profissionais, saiba que fazer uma pós-graduação da POLI USP PRO pode ser um passo fundamental para se trilhar uma carreira de sucesso.

A POLI USP PRO é coordenada pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP e oferece cursos de MBA e Especialização a distância com toda a qualidade e excelência em ensino da maior e mais importante Escola de Engenharia da América Latina, de acordo com o QS World University Rankings 2022.

Saiba mais sobre a POLI USP PRO

Na matéria anterior sobre a POLI USP PRO (Conheça a pós-graduação online da POLI USP PRO), foi apresentado um breve panorama sobre a estrutura de ensino online dos cursos, o corpo docente altamente qualificado, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), entre outros temas. Para mais informações, consulte o site.

Confira nessa matéria algumas das principais vantagens de ser um aluno de pós-graduação da POLI USP PRO e comece o ano de 2023 investindo na sua carreira profissional, pois o seu sucesso não pode ficar para depois!

MBA e Especialização

Todos os cursos da POLI USP PRO são pós-graduações lato sensu que ocorrem de forma totalmente online com certificação da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, são oferecidos cinco cursos:

Por que fazer uma pós-graduação lato sensu POLI USP PRO?

Os cursos de MBA e Especialização da POLI USP PRO preparam os alunos para enfrentarem os principais desafios da carreira, formando profissionais mais técnicos, com boa capacidade analítica e atentos às mudanças que estão ocorrendo nos diversos setores da economia.

Ter aulas com professores altamente qualificados e com muita experiência no mercado garante aos alunos a chance de poder aprender com profissionais renomados em suas respectivas áreas de atuação.

Na POLI USP PRO o aluno aprende a ser um bom líder, pensar criticamente e aprimorar habilidades comportamentais fundamentais para uma boa atuação profissional.

No entanto, o grande diferencial da pós-graduação POLI USP PRO é ensinar aos alunos habilidades e ferramentas de gestão que permitem uma tomada de decisão mais baseada em análises de dados, ou seja, o curso forma gestores com um perfil técnico e analítico.

Duração dos cursos e acompanhamento do conteúdo

Os cursos possuem duração total de 18 meses + defesa do TCC, e são divididos em 3 grandes módulos, cada um com suas respectivas especificidades, além de disciplinas básicas realizadas ao longo do curso. Deseja consultar o Programa do Curso? Clique aqui e saiba mais!

Você também poderá contar com o apoio total dos professores e monitores, que estarão disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e não medirão esforços para que você possa compreender todo o conteúdo e aprimorar seus conhecimentos a cada módulo.

Certificação USP

Ter um Certificado USP no currículo é o sonho de muitos profissionais. No fim dos cursos da POLI USP PRO, os alunos aprovados recebem esse certificado, que carrega todo o peso do ensino de excelência e tradição pela qual a instituição é reconhecida em todo o mundo, além de, claro, ser reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e ainda poder ser validado para uso no exterior.

Fazer a pós-graduação da POLI USP PRO certamente aumenta suas chances de um upgrade na carreira e permite o contínuo crescimento profissional, visto que a USP é a universidade brasileira que sempre aparece bem colocada nos rankings internacionais de empregabilidade.

Faça sua inscrição em um dos cursos de pós-graduação lato sensu a distância POLI USP PRO e tenha acesso à conhecimento de qualidade! Clique aqui e se inscreva!

Posts Relacionados