Fundação Vanzolini

TV SBT recebe certificação A2S da Fundação Vanzolini

Postado em Certificação | 21 de dezembro de 2021 | 2min de leitura
Compartilhe:

A TV SBT, sede da emissora, localizada em São Paulo, recebeu, na terça-feira (24), o certificado A2S – Ambiente Seguro e Saudável da Fundação Vanzolini. “O processo de certificação demonstra que o Grupo Silvio Santos seguiu rigorosamente o referencial técnico de certificação, conquistando 5 estrelas, nível máximo de desempenho na certificação.

O nível alçando demonstra o engajamento e a maturidade do grupo em relação às melhores práticas disponíveis no mercado,” comentou Bruno Casagrande, gerente Comercial de Certificação, que realizou a entrega.

A certificação veio em um momento de preocupação da emissora em garantir a segurança sanitária e salubridade dos colaboradores e frequentadores de suas unidades, que integram a empresa do Grupo Silvio Santos, principalmente, no contexto da pandemia causada pela Covid-19.

“Todos nós passamos por um processo muito difícil nesses últimos dois anos. Por isso, receber esse certificado é uma referência e parâmetro de que, apesar das adversidades, fizemos o nosso melhor, com muito engajamento e trabalho em equipe. Como empresa de Comunicação Social, temos a obrigação de dar o exemplo diariamente. E nós conseguimos! É hora de agradecer aos times responsáveis por essa ação tão importante para nós”, comemorou José Roberto Maciel, CEO do SBT.

Além da Sede em São Paulo, as operações no Rio de Janeiro e Brasília também garantiram a certificação, em que adotaram uma série de medidas no que diz respeito à higienização e limpeza das instalações, como a eliminação da varrição a seco, nebulização e pulverização periódica, orientação e divisão sobre as limpezas diárias em terminal e concorrente e um calendário específico para as equipes de limpeza.

Outro ponto fundamental para a conquista do A2S foi a dedicação dos colaboradores, que também foram orientados a manterem os locais de trabalhos com poucos pertences, para facilitar a higienização e seguir as recomendações da Cartilha de Retomada das Atividades, disponibilizada de maneira virtual pelo QR Code disposto nas peças gráficas da campanha de conscientização.

Notícias Relacionadas