Fundação Vanzolini

Confiança é tema do IQNET Day

Postado em Certificação | 10 de novembro de 2022 | 1min de leitura
Compartilhe:

Com o objetivo de relembrar as instituições parceiras sobre a importância do bom relacionamento entre elas e destacar a importância da rede para a comunidade de avaliação de conformidade, a The Internacional Certification Network (IQNET) celebra, neste dia 11 de novembro, o IQNET Day. Para a segunda edição da celebração, a palavra escolhida foi Confiança.

Com uma parceria sólida há mais de 25 anos, a Fundação Vanzolini comemora mais um IQNET Day. “A IQNET apoia os seus membros na difusão da certificação de Sistema de Gestão e outras áreas de avaliação da conformidade, por meio da promoção do reconhecimento de mercado, compartilhamento de conhecimento, harmonização técnica e relações comerciais colaborativas, de forma a agregar mais valor à rede dos membros da IQNET”, comentou Paulo Bertolini, gerente de Novos Negócios da Fundação Vanzolini.

Para celebrar a data, durante a semana foi publicado um conteúdo exclusivo nas redes sociais sobre a parceria e que contou, também, com a participação de empresas certificadas pela Fundação Vanzolini com Sistemas de Qualidade endossados pela IQNET e, inclusive, um filtro para as redes sociais.