USP realiza o “XII Novas Fronteiras & Desafios da Logística” com especialista internacional em IA aplicada à gestão da cadeia de suprimentos
O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos (CISLog) da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, em conjunto com os Departamentos de Engenharia de Transportes e Engenharia de Produção da Poli-USP, realizará a décima segunda edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”.
O seminário trará Pedro Amorim, Professor Catedrático da Universidade do Porto e Cofundador da LTPLabs, que abordará sobre “Como a IA está transformando a gestão da cadeia de suprimentos – o que vem pela frente?”. O pesquisador teve seus estudos publicados no MIT Sloan Management Review, Havard Business Review Management Science, além de ser coautor do livro The Analytics Sandwich.
O evento é gratuito. Em caso de dúvidas, escrever para cislog@usp.br.