Fundação Vanzolini

Compartilhe:

Professores da USP conversam sobre futuro da Engenharia de Produção

Não há dúvidas que a pandemia mudou totalmente o futuro de muitas áreas e a Engenharia de Produção faz parte deste grupo. Os processos passaram por uma aceleração prevista para acontecer em anos, as tendências mudaram e uma série de novos desafios foram impostos rapidamente. O mercado de trabalho também passou por um período preocupante e com reflexos que podem repercutir por um bom tempo. É neste momento que a questão educacional pode fazer toda a diferença no currículo.

Mas, em um momento com tantas incertezas, por que investir em um curso hoje se não há a garantia de uma promoção ou a estabilidade no emprego? O questionamento sobre a importância deste tipo de investimento sempre foi pauta para muitos debates, mas não há dúvidas que conhecimento nunca é demais, ainda mais se contar com a qualidade de quem leciona.

Para ajudar nessa decisão, a Fundação Vanzolini convida você a participar de uma CONVERSA COM ESPECIALISTAS: O Futuro da Engenharia de Produção: Tendências, Desafios e Oportunidades, que será realizada dia 25 de agosto, às 19h, e contará com a participação dos coordenadores dos cursos de especialização dos Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP: Prof. Dr. Daniel Mota, Prof.ª Dra. Marly Monteiro, Prof. Dr. Paulino Graciano e Prof. Dr. Marcelo Pessoa.

Neste espaço, serão abordados os principais desafios da área e você ainda poderá conversar diretamente e tirar dúvidas com os coordenadores dos cursos de MBA em Engenharia de ProduçãoPós-graduação em Gestão de ProjetosAdministração IndustrialQualidade e Produtividade e Logística Empresarial.

Clique aqui para se inscrever e participar do evento, que terá um certificado de participação.

Evento já realizado
Quando?
25/08 (Quarta-feira)
Qual horário?
19:00 - 20:00