Fundação Vanzolini

Diretor de Certificação discute sobre Qualidade no futuro das organizações

30 de setembro de 2021 | 2min de leitura
Compartilhe:

Na próxima segunda-feira (4), às 20 horas, o diretor da Certificação e presidente do Conselho Curador da Fundação Vanzolini, José Joaquim do Amaral Ferreira participará de live com o consultor Haroldo Ribeiro, em seu canal no YouTube. O evento faz parte da série “Desafios da Gestão e da Liderança para o futuro das Organizações”.

Administrar e engajar a equipe, lidar com as oscilações do mercado e conseguir destacar a empresa no ramo de atuação são alguns dos obstáculos que, normalmente, um líder enfrenta ao aceitar o desafio. Quando se trata do futuro das organizações, quais são os desafios que tange a gestão e a liderança? Membro da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) com alta experiência na área – além de assuntos relacionados ao meio ambiente e Saúde – José Joaquim analisará estes pontos ao longo da live.

A conversa abordará um dos temas do VIII Seminário ABQ Qualidade Século XXI, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro de maneira on-line e que contará com o diretor da Certificação como mediador da Mesa 1 – Ética nos negócios: o alicerce.

Para acompanhar a live clique aqui.

Para se inscrever no VIII Seminário ABQ Qualidade Século XXI clique aqui.

Notícias Relacionadas