Fundação Vanzolini

IEEA

ISQua

A ISQua é uma comunidade sem fins lucrativos que promove a melhoria da qualidade e da segurança em serviços de saúde e cuidado. A organização atua em mais de 70 países, em seis continentes, sendo a entidade da área mais reconhecida mundialmente.

Sendo assim, ser acreditada pela ISQua significa que todos os clientes atendidos pela Fundação Vanzolini serão certificados por um organismo que preza pelas melhores práticas adotadas.

Como foi o processo de acreditação ISQua na Fundação Carlos Alberto Vanzolini? 

Com auditores de países como França, Austrália e Estados Unidos, a Fundação Vanzolini passou por um rigoroso processo de auditoria, o qual avaliou critérios como governança, gestão estratégica, operacional e financeira, gerenciamento de riscos e de informações, e gestão de recursos humanos. 

A metodologia envolveu entrevistas com diretoria, gerência, equipe administrativa, avaliadores e até clientes acreditados, para verificar as evidências de conformidade fornecidas antes e durante a auditoria. Periodicamente, são feitas revalidações para manter a acreditação com seu valor intacto.

Com o êxito do processo, a Fundação Vanzolini demonstra seu compromisso com a excelência e assegura certificações de alto padrão para seus clientes. 

 Saiba mais sobre a ISQua: https://isqua.org/