Fundação Vanzolini

Vanzolini conquista nível de excelência em avaliação do NPS

1 de março de 2023 | 2min de leitura
Compartilhe:

Em dezembro de 2022, a Fundação Vanzolini contratou o instituto de pesquisa, Sociollog, para avaliar, entre outros pontos, o nível de satisfação de seus clientes.

A metodologia utilizada foi a Net Promoter Score (NPS), que analisa a satisfação por meio de questionários. Ao todo, foram ouvidos quase 300 clientes, entre alunos, ex-alunos e empresas certificadas pela Fundação Vanzolini.

A área de Educação (Cursos) ficou com uma nota de 84 pontos, um patamar considerado como faixa de excelência. O que significa que a Vanzolini tem conseguido gerar uma experiência positiva para seus alunos, desde o momento da compra até a sua conclusão.

Entre os itens mais bem avaliados, estão os professores, a coordenação, qualidade dos cursos e qualidade e rapidez no atendimento ao aluno. A plataforma EAD, conteúdo e serviços de secretaria também alcançaram notas acima da média e em nível de excelência.

“O resultado dessa avaliação do NPS mostrou que estamos no caminho certo, sempre em busca de oferecer cursos de qualidade aos nossos clientes. Com foco na melhoria contínua, vamos olhar com atenção para os pontos com menor nota para que alcancemos patamares ainda maiores de excelência”, afirma o diretor de Operações da Fundação Vanzolini, Roberto Marx.

Caso queira mais informações sobre os cursos oferecidos pela Fundação Vanzolini:

ENTRE EM CONTATO