Notícia

Educação e Tecnologia

Entre os dias 27 e 31 de julho, a Fundação Vanzolini, representada pela área de Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação (GTE), participou da 9ª WCCE – Conferência Mundial em Computação na Educação, realizada em Bento Gonçalves (RS).


 


Nesta edição abordou o tema Educação e Tecnologia para um Mundo Melhor e contará com debates e apresentação de projetos de cooperação internacional no campo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na área de Educação.


 


O evento possibilitou a integração entre governo, escolas, empresas e academias na área de TIC, além de congregar a comunidade da América Latina que trabalha na área de informática aplicada à educação.


 


A Fundação Vanzolini contou com um estande no local do congresso, com o tema ?Educação: rompendo a barreira do tempo? e apresentou a palestra ?Gerenciando programas inovadores de grande porte, voltados para TIC e Educação Pública?, proferida pelo professor Guilherme Ary Plonski. O vídeo da palestra está disponivel. Clique aqui e confira.


 


 


Clique aqui e conheça melhor o trabalho realizado pela GTE.