Utilização do BUSINESS INTELLIGENCE (BI) NA LOGÍSTICA

Com informações de: Celso Alves Pereira

Os profissionais de logística lidam diariamente com muitas informações e precisam tomar decisões rapidamente para que as suas organizações tenham alta performance e ampliem a sua competitividade frente à concorrência. 

Adotar ferramentas tecnológicas que auxiliem na gestão visual pode ser um grande diferencial.

Um dos segredos para um projeto de BI bem sucedido é a estruturação e análise dos dados, aliados à visão do negócio, proporcionando inteligência gerencial à empresa.

É natural que os gestores tenham dúvidas sobre como fazer as análises com as informações disponíveis e quais são as ferramentas tecnológicas mais adequadas.

“ Com a utilização do BI na logística será possível planejar qual decisão tomar para conseguir obter os resultados esperados pela empresa com confiabilidade. ” (Celso Alves Pereira) 

 Na aplicação da Inteligência de Negócios (BI), as análises são baseadas em dados e conseguimos identificar os problemas, sendo possível melhorar o desempenho nas áreas de transportes, compras e produção.  Assim como ter mais assertividade na tomada de decisão estando à frente dos concorrentes!

Com o curso Business Intelligence aplicado à Logística, você verá o fluxo de valor da cadeia de suprimentos, dos clientes aos fornecedores e como construir dashboards para visualização das necessidades da operação, incluindo conceitos e práticas de análise de dados da logística da empresa – CLIQUE AQUI e saiba como!

Fundação Vanzolini – Mais de 50 anos proporcionando educação de alto Nível!

Local:   Av. Paulista, 967 – 3º andar – Bela Vista, São Paulo – SP

Telefone:  (11) 3145-3700

Ou : Whatsapp 

Texto por: Claudia Shirano

 

Comentários