A experiência de estudar na USP

A experiência de estudar na USP

É sonho de muitos profissionais e referência subconsciente (muitas vezes consciente) da maioria dos recrutadores das grandes empresas. A USP agrega não apenas um peso para o currículo do especialista, mas proporciona uma visão de futuro e conhecimento profundo sobre o mercado da Engenharia de Produção.

Ter a experiência de estudar na USP, portanto é estar conectado com um universo de conhecimento capaz de proporcionar uma transformação na maneira de pensar e inovar. E é isso que a Fundação Vanzolini oferece em seus cursos de Pós-Graduação e MBA. Um excelente exemplo é o CEAI (Curso de Especialização em Administração Industrial).

O aluno do CEAI passa a ter contato direto com uma grade de disciplinas atualizadas ministradas majoritariamente por Professores da Escola Politécnica da USP. Nesse sentido, uma série de pensamentos disruptivos característicos de um comportamento investigativo e inovador são compartilhados entre professores, alunos e palestrantes convidados (muitos destes, profissionais de sucesso na área de Administração Industrial).

Todo esse conjunto de formas e conceitos de pensar a educação continuada fazem com que não apenas o aluno conclua sua Pós com um certificado USP nas mãos, mas tenha uma verdadeira experiência de estudo USP. Assim, leva para o mercado uma postura de busca de melhorias inovadoras que se consolidam na carreira, tal como centenas de profissionais já formados pela Fundação Vanzolini que hoje são reconhecidos e respeitados.

Para tornar-se parte desse grupo seleto, saiba mais sobre o CEAI no link.

Venha estudar na USP!

____________________

Clique no link e confira outras publicações sobre o CEAI.

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Comentários