Fundação Vanzolini: Provedora de Mudanças na Sociedade

Fundação Vanzolini: Provedora de Mudanças na Sociedade

Pense em como é o seu dia. Você acorda, toma uma boa xícara de café. Pega o carro, talvez leve os filhos para a escola, segue para seu trabalho e começa sua jornada, quem sabe em frente a um computador de última geração. Como qualquer pessoa, às vezes faz check-ups da sua saúde e, no final, vai para seu curso de especialização. Um dia comum para centenas de profissionais com carreiras de sucesso.

Pode ser que você não saiba, mas a Fundação Vanzolini está presente em todos esses momentos. Esse é o mote da nova campanha de comunicação da Vanzolini que, há mais de 50 anos, vem produzindo uma transformação na maneira de pensar o mercado de trabalho, a inovação e o futuro da sociedade brasileira.

A campanha, chamada de Vanzolini em Sua Vida, mostra a Fundação Vanzolini além da sua excelência em Educação Continuada. Apresenta cases das suas outras áreas de atuação, como a de Certificação, que possui os mais respeitados e reconhecidos programas internacionais. Um destes, por exemplo, é o de certificação alimentícia, que garante a qualidade do café que você bebe. Outro é o de certificação automotiva, que assegura adequação de produtos como o pneu do seu carro.

Outra área abordada na campanha é a GTE (Gestão de Tecnologias em Educação), um departamento que já desenvolveu e implantou projetos de aprendizagem para atender necessidades de aprimoramento da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. A Vanzolini em Sua Vida também apresenta casos de Estudos e Projetos, área responsável pelo aperfeiçoamento da produtividade de empresas como Dr. Consulta, Novartis e Petrobras, e que é reconhecida pela capacidade de proporcionar uma visão de inovação e transformação no desenvolvimento de projetos para a iniciativa privada, a administração pública e o terceiro setor.

“Estamos, no início de 2018, na primeira fase de uma grande campanha integrada realizada com a agência Creative House. Nesse projeto, queremos que o público tenha consciência da importância do trabalho diferenciado que a Vanzolini faz para promover mudanças no país, mostrando que a Fundação Vanzolini já faz parte de suas vidas em momentos que ela não imagina. A estratégia é fazer com que a mensagem seja transmitida e absorvida via todos os pontos de contato com o público”, diz Roberto Marx, Diretor de Operações e responsável pela área de Comunicação e Marketing da Fundação Vanzolini.

A nova Campanha Institucional da Fundação Vanzolini faz parte de um grande plano de comunicação desenvolvido para entregar resultados mensuráveis e uma mensagem que fique gravada na mente dos clientes da Fundação Vanzolini. Para isso, em parceria com a agência, a Fundação Vanzolini fará uso de uma robusta inteligência tecnológica para contemplar ações que trarão tanto resultados em questão de posicionamento de marca quanto em áreas de maior visibilidade comercial para, em 2018, continuar promovendo transformações positivas na vida das pessoas.

Para conhecer a campanha, assista o vídeo abaixo e acesse: www.vanzoliniemsuavida.com.br

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Comentários