Fundação Vanzolini e Campus Party Recife: parceria de ouro

Campus Party Recife
De malas prontas para o Nordeste, a Fundação Vanzolini repete a parceria com a Campus Party Recife – #CPRecife pela terceira vez. Em 2014, o evento está maior e mudou de lugar: acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco.

A mudança foi feita para acolher um número maior de campuseiros: 4 mil pessoas participarão da maior feira de entretenimento digital do mundo. Para atendê-los, a Fundação Vanzolini enviará uma equipe de quinze técnicos. Durante seis dias, eles trabalharão na instalação de 4 mil pontos de rede. São 14 km de cabos passando por todo o pavilhão para proporcionar uma velocidade de conexão de 10Gb.

Quando o evento começar, os técnicos continuarão no local para atender os campuseiros que tiverem alguma dificuldade com a internet.

Além disso, a Fundação Vanzolini é patrocinadora GOLD do Cenário Galileu, onde acontecem as discussões sobre robótica, astronomia, smartcities, mooding, hardware e greentech.

____________________________

Quem Somos

A Fundação Vanzolini é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1967, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A Fundação desenvolve um amplo leque de atividades no campo da Engenharia de Produção e Gestão de Operações, incluindo educação continuada, certificação, pesquisas e projetos.

Por meio da área de Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação, a Fundação Vanzolini desenvolve, implementa e gerencia soluções inovadoras para ambientes, sistemas e processos de ensino-aprendizagem.

Para mais informações sobre a Fundação Vanzolini, acesse o nosso site: www.vanzolini.org.br

Comentários