Professores da Fundação Vanzolini falam sobre a aplicação dos conceitos da Disney nos negócios

Workshop DisneyEm sua 15ª edição no Brasil, o Workshop do Disney Institute contou com participantes de todo o país. Ministrado por especialistas vindos diretamente dos Estados Unidos, o evento ocorreu em junho, no Clube Hebraica, em São Paulo. Com milhões de gestores treinados em mais de 45 países, o Disney Institute é um dos líderes de programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, serviços e criatividade.

Segundo David Lederman, professor da Fundação Vanzolini e organizador do projeto pela Lederman Consulting & Education, os workshops do Instituto podem ser vistos por profissionais de inúmeros setores, que buscam aprender os ensinamentos práticos através dos métodos de excelência da Disney utilizados nos parques temáticos e divisões ao redor do mundo e saber como aplicar essas metodologias para a excelência nos negócios.

Um dos instrutores do instituto norte-americano, Fernando Beltran explica que a ideia é trazer as melhores práticas e pensamentos realísticos de como criar uma cultura de organização muito bem sucedida.

O Coordenador da Pós-graduação de Gestão de Processos e Serviços, professor Clovis Alvarenga ressaltou a importância da participação da Fundação Vanzolini como apoiadora do evento, auxiliando na difusão da experiência e de práticas inovadoras em negócios e serviços de uma das maiores empresas do mundo do entretenimento.

Assista abaixo toda a entrevista concedida ao programa Ressoar, da Record News.
(Obs.: basta carregar o vídeo e ir com o cursor até o minuto 39:40 do programa.)

Fonte: Record News

Comentários