Administração de Materiais e do Patrimônio – 2ª edição

ImagemOs professores Paulino Graciano Francischini, vice-coordenador da pós-graduação em Gestão de Processos e Serviços da POLI USP e Floriano do Amaral Gurgel, ex-professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e ex-professor da Fundação Vanzolini, lançam a segunda edição do livro Administração de Materiais e do Patrimônio.

A leitura do livro proporciona uma visão objetiva de como alcançar a qualidade na gestão de assuntos relacionados à gerência de materiais.

O conteúdo é útil para executivos e profissionais das áreas de movimentação e armazenagem de materiais, gerência operacional e planejamento, programação e controle da produção ou simplesmente para alunos de cursos de graduação em engenharia da produção ou administração, além de também servir para a formação de profissionais que cursam pós-graduação relacionadas ao temas abordados.

Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Paulino Graciano Francischini
Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (1980), mestre em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1990) e doutor em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1996). Atualmente é auditor senior da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, professor da Universidade de São Paulo e Consultor da H. N. Consultoria Empresarial S. C. Ltda. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gerência de Produção.

Floriano do Amaral Gurgel
Engenheiro formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, da mesma escola, ex-professor da Fundação Vanzolini e tendo trabalhado como executivo de empresas do ramo de moldagem de material plástico, na área de produtos de consumo e peças técnicas para fornecimento de montadoras.

Comentários