Vanzolini realiza aula gratuita sobre Estratégias em Operações de Serviços

Estudantes explicam seus projetos durante a aula

Na próxima quarta-feira, dia 31, assim como realizado em 24 de agosto, a Fundação Vanzolini oferece uma aula gratuita sobre Estratégias em Operações de Serviços, disciplina pertencente ao curso de Especialização em Administração de Serviços. A exposição acontecerá das 18h30 às 22h30, no Centro de Treinamento da instituição – unidade Paulista. As inscrições podem ser feitas, aqui, até 31 de agosto, às 15 horas.

Segundo o coordenador do curso, professor Clóvis Alvarenga Netto, o objetivo da aula é apresentar ao público os trabalhos estratégicos desenvolvidos pelos alunos com atuação em importantes organizações do setor, referentes a estratégias em operações de serviços, primeira disciplina do curso de especialização em Administração de Serviços.  “O encontro vai proporcionar uma visão abrangente e estratégica para pessoas que necessitam otimizar e aperfeiçoar os processos produtivos nas empresas prestadoras de serviços”, destaca ele.

Alunos discutem ideias sobre seus projetos

Para a aluna Ester Maria do Carmo, que atua na área de Processamento/Codificação e Projetos da IBOPE Intelligence, o curso é “enriquecedor”. “Por meio das ferramentas que aprendi, pude identificar falhas nos procedimentos da empresa e implantar melhorias. Aplicar meu conhecimento dentro de uma empresa de grande porte,  que visa a política de qualidade focada no cliente, só me trouxe satisfação profissional”, afirma.

De acordo com Mônica Korosue, analista sênior de Tecnologia e responsável pela operação do sistema Galgo da ANBIMA– Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, o grande diferencial do curso é a aplicabilidade das ferramentas. “Tudo o que aprendi até hoje, por meio dele, posso aplicar. E é o que já estou fazendo”, conclui.

Comentários