Em parceria com a ESEG, Capacitação em Gestão de Operações Logísticas será em Valinhos

Disseminar conhecimentos nos conceitos e práticas das operações logísticas, assim como ensinar o profissional a utilizar ferramentas e metodologias capazes de buscar ganhos de desempenho na organização. Essa é uma das principais propostas do curso de Capacitação em Gestão de Operações Logísticas, oferecido pela Fundação Vanzolini em parceria com a Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG), em Valinhos, Interior de São Paulo. As inscrições estão abertas até 24/07.

Firmada em maio deste ano, a parceria entre as duas instituições tem o objetivo de unir conhecimentos e promover, em São Paulo e Interior, o aperfeiçoamento de profissionais que tenham interesse nas áreas da Tecnologia da Informação e Logística.

Com seis meses de duração e início das aulas previsto para 09/08, o curso prepara o aluno a identificar e solucionar problemas, especialmente os que envolvem a gestão logística. Com isso, o profissional estará apto a atuar em organizações de produção industrial ou empresas prestadoras de serviços.

Voltado para os conceitos e processos associados às áreas de suprimentos, distribuição, armazenagem, transporte e planejamento, o programa é ministrado por renomados professores de Logística e Supply Chain da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), na sede da ESEG, à Av. Antonio Bento Ferraz, 95 – 1,5km do Portal de Valinhos.

Sobre a ESEG – A Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG), faculdade do Grupo Educacional ETAPA, prepara profissionais nas áreas de Engenharia, Administração e Tecnologia da Informação. Com 40 anos de experiência em educação, a instituição confere tradição, seriedade e qualidade ao seu projeto de ensino superior. A ESEG está presente nas cidades de São Paulo e Valinhos. Mais informações no site www.eseg.edu.br

Comentários