Fundação Vanzolini

Cibersegurança & Proteção de Dados

Cibersegurança & Proteção de Dados

Compartilhe:

Cibersegurança e Privacidade de Dados são temas que exigem uma abordagem ampla e multidisciplinar. Para responder a esta demanda, a Fundação Vanzolini desenvolveu a metodologia BEST – Business Engaged Security Transformation.

BEST estrutura as ações de Cibersegurança e Privacidade de Dados num sistema de gestão que integra Compliance, Riscos, Continuidade de Negócios e Gestão de Incidentes. Harmoniza um conjunto de leis, normas e regulamentos, além da LGPD, com destaque para: NIST;  CIS Controls;  ISO27000; ISO27701; ISO31000; ISO20000 e ISO22301.

A Fundação Vanzolini oferece, através de seu núcleo de Cibersegurança & Privacidade de Dados, oferece produtos e serviços que incluem acreditação, capacitação, consultoria de adequação à LGPD e um programa completo de cibersegurança.

Nossa abordagem propõe a avaliação das políticas de segurança, a metodologia de desenvolvimento de sistemas e definição de procedimentos de segurança. Tudo isso pautado por uma alteração no modo de pensar e utilizar dados, com engajamento de todos os envolvidos para que a segurança seja assegurada no longo prazo. E o programa de capacitação desenvolvido pela Fundação Vanzolini ancora esta transformação cultural.

BEST traz cibersegurança e privacidade como critério para pensar cada iniciativa da empresa security + privacy by design.

Quer saber mais?
Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato