Notícia

VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística

VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística
O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP realizará o VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística, com o tema:

Desvendando a Logística Urbana

O evento acontecerá no dia 02 de outubro de 2017, das 13h às 16h30, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP e é coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, que também são os responsáveis pela pós-graduação em Logística Empresarial da Fundação Vanzolini.

Neste ano, os palestrantes mostrarão a evolução do tema no decorrer do tempo e discutirão com os participantes as novas tendências na área.

O seminário contará com as apresentações dos professores Matthias Winkenbach, diretor do MIT Megacity Logistics Lab (Tema da palestra: Density, Data & Technology – Perspectives on Urban Last-Mile Logistics) e Claudio Barbieri da Cunha, diretor do CISLog-USP (Tema da palestra: Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo).

O encontro é gratuito e contará com tradução simultânea (inglês/português). As inscrições para o VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística devem ser realizadas pelo link: (clique aqui).

A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para: cislog@usp.br

Programação – 02 de outubro de 2017
13h00-13h45 – Recepção e credenciamento
13h45-14h00 – Abertura
14h00-15h10 – Palestra do Prof. Matthias Winkenbach (Density, Data & Technology – Perspectives on Urban Last-Mile Logistics)
15h20-16h20 – Palestra do Prof. Claudio Barbieri da Cunha (Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo)
16h20-16h30 – Fechamento

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter


2 comentários para “VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística”


Renato Honorato Santos

Esses eventos são importantes para debatermos assuntos do nosso dia a dia. Principalmente para nós que somos dá área. Sugiro que os mesmos aconteçam aos finais de semana.

Responder

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*