Notícia

Professores da USP lançam o livro “Gestão da Inovação mais Radical” no inovaBra Habitat

 

 

No dia 26 de novembro, segunda-feira, a partir da 18h30min, os professores Mario Sergio Salerno (Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP) e Leonardo Augusto de Vasconcelos Gomes (FEA-USP e doutor pela Poli-USP), apresentarão e debaterão o livro “Gestão da Inovação mais Radical”, que acabam de publicar pela Editora Elsevier, no inovaBra Habitat.

Os autores participam do painel de mesmo nome, com a presença de Ricardo Kahn, responsável por Estratégia e Inovação na ISA-CTEEP, com mais de 15 anos de experiência em inovação e desenvolvimento de negócios em energia, telecom, autopeças e consultoria, tendo participado da fundação de três startups de base tecnológica e desenvolvido vários projetos.

O objetivo é apresentar os achados e propostas sintetizadas no livro, e ainda falar do cubo da inovação, framework analítico para gestão da inovação mais radical, discutir sobre mindset para inovação mais radical, organização para inovação, gestão de incertezas no ecossistema, entre outros assuntos da área.

Durante o evento serão sorteados dois e-books pela editora para os participantes.

 

Sobre os autores:

MARIO SERGIO SALERNO é professor titular do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP (Poli-USP), onde fundou e coordena o Laboratório de Gestão da Inovação. É cofundador e coordenador do Observatório da Inovação e Competitividade, Núcleo de Apoio à Pesquisa, sediado no Instituto de Estudos Avançados da USP.

LEONARDO A. DE VASCONCELOS GOMES é professor no Departamento de Administração da FEA-USP. Pesquisador ativo do Laboratório de Gestão da Inovação da Poli-USP e do Observatório da Inovação e Competitividade do IEA-USP. Coordenador do CORS – Núcleo de Apoio à Pesquisa “Center for Organisation Studies” da USP.

LOCALIZAÇÃO

inovaBra habitat – Auditório 10º andar
Av. Angélica, 2529 – Bela Vista / SP

Para participar do evento clique aqui.


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*