
Em convênio com a universidade, os cursos são realizados no Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP.
A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, está com inscrições abertas para cinco novas turmas dos cursos de Pós-Graduação e MBA nas áreas de gestão e negócios. Com carga horária de até 472 horas, os cursos têm início previsto para janeiro e fevereiro de 2018 e são realizados em convênio com a USP.
Diferenciais como o aumento da empregabilidade, reconhecimento profissional, senso empreendedor e desejo de redirecionamento de carreira são alguns dos principais motivos para fazer uma pós-graduação tornando seu currículo mais competitivo e apto a concorrer com vantagem em qualquer processo seletivo. O investimento em um curso de especialização evidencia o fato de que o indivíduo está disposto a aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, destacando-se no mercado de trabalho atual.
A percepção de uma real necessidade ou demanda em seu campo de atuação e o conhecimento das modalidades e cursos ofertados são os fatores essenciais que compõem o momento ideal. Quando escolhida de forma consciente, a pós-graduação auxiliará você em sua jornada até o cargo ou posição almejada. No entanto, quando mal planejada ou em desalinho com seus objetivos, será apenas uma linha a mais em seu currículo.
Conheça o curso da Fundação Vanzolini com certificado USP ideal para sua carreira e transforme o seu futuro profissional:
-
Inscrições até: 12/01/2018 l Início em: 19/1/2018 | Horário: 6º feira das 19h às 22h30 e Sábado das 8h30 às 11h30.
-
Inscrições até: 22/01/2018 l Início em: 29/1/2018 | Horário: 2ª e 4ª feira – 19h30 às 22h30.
-
Inscrições até: 22/1/2018 l Início em: 29/1/2018 | Horário: 2ª a 5ª feira das 19h30 às 22h30 e Sábado das 8h às 14h30.
-
Inscrições até 19/02/2018 l Início em: 26/02/2018 l Horário: 2ª e 3 ª feira das 19h às 22h20
-
Inscrições até: 18/2/2018 l Início em: 24/2/2018 | Horário: Sábado das 8h às 15h30.
Mais informações sobre os cursos e novidades da Instituição podem ser encontradas no site: www.vanzolini.org.br/posusp

____________________
Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter