Notícia

Poli-USP abre inscrições de processo seletivo para Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos para 2020

Poli-USP abre inscrições de processo seletivo para Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos para 2020

O exame de ingresso irá ocorrer dia 29 de outubro de 2019, terça- feira, das 8h às 13h, na Escola Politécnica da USP, no Biênio – Anfiteatro Amarelo.

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas, até 11/10/19, para o processo seletivo de ingresso no curso de Mestrado do Programa de Engenharia de Sistemas Logísticos (MLog), com início das aulas previsto primeiro quadrimestre de 2020.

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos é (MLog-USP) é único no país, com natureza multidisciplinar. O MLog é oferecido apoiando-se em disciplinas e orientadores dos Departamentos de Engenharia de Computação, Naval e Oceânica, de Engenharia de Produção e de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica – POLI, e do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ.

A capacitação da Escola Politécnica e da ESALQ, para oferecer esse programa de pós-graduação, decorre tanto de sua experiência no ensino de tópicos correlatos quanto, e principalmente, das atividades de ensino, pesquisa e extensão que vêm sendo desenvolvidas ao longo do tempo nos Departamentos citados, assim como em vários centros de pesquisa e laboratórios associados.

Mais informações:  www.usp.br/sistemas.logisticos/

Edital: clique aqui

Conheça também os cursos de Pós-graduação (lato sensu) da Poli-USP, realizados mediante convênio com a Fundação Vanzolini: www.vanzolini.org.br/pos-usp

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*