Notícia

“O Presente e o Futuro das Coisas” é tema do próximo inovaDay

Se hoje já existem muitas coisas que não poderíamos imaginar alguns anos atrás, o que será que ainda está por vir? O próximo inovaDay trará especialistas para falar sobre “O Presente e o Futuro das Coisas”.

Sexta-feira, dia 28/06, o encontro reunirá Fábio Niizu, gerente de Inovação Aberta da CPqD e diretor do Fórum Brasileiro da Internet das Coisas; Ligia Zotini, pesquisadora, pensadora de futuro e fundadora do Voicers – ecossistema de experiências educacionais de futuros desejáveis; e Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America e membro do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo.

As palestras serão realizadas no laboratório de inovação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que fica na EFAPE – Escola de Formação dos Profissionais da Educação. E os interessados poderão acompanhar presencialmente, mediante a inscrição. Ou assistir à transmissão ao vivo, pelo canal do inovaDay no YouTube.

GTE/Fundação Vanzolini

inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo. E a GTE/Fundação Vanzolini é parceira do evento desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*