Notícia

inovaDay: o governo de amanhã começa hoje

inovaday-junho2017O inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, do poder executivo e judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A GTE/Fundação Vanzolini é parceira do inovaDay desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.

Nesta edição, de 30 de junho, teremos as seguintes palestras:

Posicionamento: como cidadãos, empresas e o próprio governo estão se reposicionando em relações colaborativas.

renata-veríssimo Inovação metropolitana em transportes: o público em movimento

Com Renata Veríssimo, que é formada em jornalismo e pós graduada em marketing pela ESPM. Há quatro anos se especializa em transporte público com foco em comunicação e inovação. É coordenadora do núcleo de parcerias + inovação da EMTU.

Ana-Sarkovas Conheça as empresas B e seus modelos de negócio inspiradores

Com Ana Sarkovas, que é Diretora executiva do Sistema B, tem como propósito inspirar, por meio de exemplos práticos, lideranças para uma nova forma de fazer negócio.

Janaina-Rueda Cozinhar para Educar

Com Janaina Rueda, cozinheira auto-didata e sommelière, formada pela ABS, trabalhou como consultora de vinhos Pernod Ricard. Em 2008 juntamente com seu marido, o chef Jerfferson Rueda, abriu seu restaurante o Bar da Dona Onça.

Os interessados podem participar presencialmente no auditório da Secretaria da Fazenda ou assistir pela internet. O encontro será transmitido, ao vivo, pelo site do inovaDay e a interação poderá ser feita pelo chat no site ou no Twitter com a hashtag #inovaday.

Clique aqui para se inscrever.

Atenção! Para emissão de certificado, no presencial, é imprescindível a inscrição no site.

Interação: www.inovaday.com.br/br/ao-vivo – chat no Youtube ou Twitter – use a tag #inovaday


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*