Notícia

IIBA BRASIL BA Day – A síndrome do silo: sintomas, diagnóstico e tratamento

O termo “silo” é usado na agricultura para nomear gigantes contêineres que armazenam produtos agrícolas e os isolam do ambiente externo.

Na gestão corporativa aparece como uma provocação pejorativa para descrever organizações cujos departamentos não se relacionam, não trocam informações, não compartilham sucesso ou conhecimento de maneira adequada. A “Síndrome do Silo” produz soluções sub-otimizadas, diminui a eficiência e pode eliminar as chances de sucesso de um negócio.

Neste evento, promovido pelo Instituto Internacional de Análise de Negócios, com o apoio do curso de Análise de Negócios da Fundação Vanzolini, especialistas compartilham dicas e experiências sobre como promover a integração entre diferentes áreas de uma cadeia de valor otimizando os resultados de negócio.

A participação no evento dá direito a Coffe-Break e certificado. O IIBA BRASIL BA Day – Inovação na mira da Análise de Negócios acontece no dia 30 de maio, das 13h às 18h, no auditório da Poli/USP. Para mais informações consulte o site do evento.

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*