Notícia

Fundação Vanzolini recebe o 1° MeetUp PMI São Paulo – Management 3.0

Fundação Vanzolini recebe o 1° MeetUp PMI São Paulo - Management 3.0

Com a palestra Management 3.0 – Um Movimento de Inovação, Liderança e Gestão,o evento promoverá um debate sobre o movimento de inovação, liderança e gestão que está redefinindo o conceito de liderança.

O Management 3.0 propõe uma nova forma de olhar para o sistema de trabalho em que todos trabalhem juntos para encontrar a forma mais eficiente para que o negócio atinja seus objetivos enquanto mantêm a felicidade dos trabalhadores como uma prioridade.

O 1º MeetUp PMI São Paulo ocorrerá no centro de treinamento da Fundação Vanzolini e promete ser um sucesso! As vagas se esgotaram em poucas horas.

PALESTRANTE

Fabiana Mello é coach, consultora e facilitadora de workshops de Gestão. Membro do ICF (International Coaching Federation), colunista da revista Cloud Coaching, licenciada por Happy Melly para facilitação de workshop de Management 3.0. Co-autora do livro Coaching: Mude seu Mindset para o Sucesso.

Mais de 20 anos de experiencia como executiva na área de desenvolvimento de sistemas para Mercado Financeiro, gestão e liderança de equipes multidisciplinares.

Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness por FGV e Ohio University, Pós MBA em Empreendedorismo e Inovação por BI International e Stanford University, Mestre em Engenharia de Software pela USP – IPT.

PROGRAMAÇÃO
19h00 – 19h30 – Recepção e networking
19h30 – 21h00 – Apresentação
21h00 – 21h30 – Encerramento

LOCAL
Fundação Vanzolini
Av. Paulista, 967 – 4º andar – sala 11 – Bela Vista, São Paulo

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

3 comentários para “Fundação Vanzolini recebe o 1° MeetUp PMI São Paulo – Management 3.0”


Dioise Oliveira

Boa Noite!!!
Quero muitooooo participar deste evento. O evento foi divulgado agora a noite e já encontra-se com as vagas esgotadas! Por favor, poderia abrir uma vaga para mim!
Obrigada

Responder

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*