Melhorar a inteligência competitiva e proporcionar oportunidade de estreitar relacionamento com o consumidor. Esses são alguns dos benefícios promovidos pelas ferramentas do webanalytics, tema de palestra gratuita da Fundação Vanzolini a ser realizada no dia 04 de julho (segunda-feira), às 19h, na unidade Paulista da instituição.
Ministrada por Cláudio Luis Cruz de Oliveira*, professor da Fundação Vanzolini, ESPM e Universidade Santa Cecília, a palestra abordará brevemente alguns assuntos discutidos no curso de atualização “Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégica da empresa”, e apresentar as potencialidades e recursos dessa ferramenta.
O programa tem duas horas de duração e é destinado especialmente a publicitários, analistas de negócios, executivos de marketing, empreendedores e profissionais de TI de diversos segmentos da economia.
Informações
Palestra: Monitoramento de Mercado com Webanalytics
Clique aqui e confira o conteúdo abordado na palestra.
Data: 4 de julho de 2011 – segunda-feira
Horário: 19h às 21h00
Local
Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini – Unidade Paulista.
Av. Paulista, 967 – 5º andar
Palestrante
Cláudio Luís Cruz de Oliveira – Graduado, mestre e doutorando pela Escola Politécnica da USP. Atualmente é professor na Fundação Vanzolini, na ESPM e na Universidade Santa Cecília. Possui artigos publicados relacionados a e-business, impacto estratégico da tecnologia e cadeia de valor. Ampla experiência em projetos de e-business, tecnologia e marketing.
Inscrições Encerradas
Mais informações:
0800 770 06 08 (Estado de São Paulo); (11) 3145-3717 (demais regiões) ou no email: cursos@vanzolini.org.br.