Notícia

Fundação Vanzolini contribui com Fórum de Orçamentação da Petrobras

Fundação Vanzolini contribui com Fórum de Orçamentação da Petrobras

Prof. Leandro Patah, da Fundação Vanzolini, contribuiu com os debates.

Entre os dias 8 e 9 de agosto, o Fórum de Orçamentação, da Petrobras, tratou de temas como o padrão orçamentário vigente e boas práticas na companhia, orçamento sob a ótica da Lei 13.303/16, Jurisprudência do TCU sobre Formação de Preço e BDI dentre outros assuntos.

O evento, que foi assistido por mais de mil funcionários (online e presencialmente), contou com palestrantes da própria estatal e convidados externos, além de um grupo de especialistas da Fundação Vanzolini que discutiu problemas, soluções e estudos de casos sobre o tema.

Segundo o professor Roberto Marx, que compôs o grupo de consultores da Fundação Vanzolini, a participação da Instituição no Fórum de Orçamentação reveste-se de grande relevância uma vez que a Vanzolini foi a única instituição externa convidada para participar deste evento. Isto mostra como a Fundação Vanzolini é respeitada no campo específico da gestão orçamentária de grandes obras de infraestrutura. “A partir desta participação, esperamos poder estreitar a parceria com a Petrobras neste e em outros campos da gestão de operações.”

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*