Notícia

Fundação Vanzolini apoia evento em comemoração aos 20 anos da APF

Fundação Vanzolini apoia evento em comemoração aos 20 anos da APF

João Amato Neto, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini, participou do evento em nome dos demais membros da instituição.

No último dia 04/09, a Associação Paulista de Fundações (APF),  promoveu um “Café da Manhã”, em comemoração aos seus 20 anos, onde estiveram presentes representantes das fundações associadas e convidados ilustres, protagonistas da sua história. O professor João Amato Neto, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini, participou do evento em nome dos demais membros da instituição.

Durante o encontro, a presidente da entidade, Dora Sílvia Cunha Bueno, defendeu imunidade fiscal do Terceiro Setor e salientou importância da divulgação do programa de compliance para as organizações da sociedade civil.

Com vistas ao futuro próximo, a APF vem trabalhando na disseminação do compliance e como implantá-lo nas fundações e organizações do Terceiro Setor. A presidente da APF enfatiza que “integridade, transparência e propósitos sociais relevantes são as marcas das organizações da sociedade civil. São os valores que pavimentam seu amanhã e subsidiam seu desprendido trabalho em favor de quem mais precisa”.

Airton Grazzioli, promotor de justiça/curador de fundações do Ministério Público de São Paulo na Capital, também destacou a importância das entidades para a sociedade e manifestou o quanto é gratificante interagir com essas instituições, que prestam serviços relevantes à população.

Fonte: Associação Paulista de Fundações

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*