Notícia

Fundação Porta Aberta inaugura laboratório de informática com apoio da Fundação Vanzolini

No último dia 27, a Fundação Porta Aberta – instituição de apoio ao tratamento de pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas – realizou cerimônia de inauguração da nova sala de informática. A Fundação Vanzolini, responsável pela doação dos computadores, esteve presente ao evento e foi representada pelo Professor Luis Fernando Pinto de Abreu, Diretor Administrativo e Financeiro, e André Dalphorno, gerente da área de Tecnologia da Informação, responsável pela implantação das máquinas que, a partir de agora, serão utilizadas nos cursos oferecidos pela ONG.

O encontro marcou também o evento de formatura das primeiras turmas das capacitações realizadas pela Fundação Porta Aberta na nova sede, no Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, selou parceria com a Fundação Porta Aberta em meados de 2014, e nesse período vem atuando com empenho na realização de eventos que objetivam fortalecer a união das duas instituições em prol da sociedade.

Além dos computadores recentemente doados, a Fundação Vanzolini cede espaço em sua unidade de treinamento na Avenida Paulista, periodicamente, para a realização de palestras gratuitas oferecidas pela Fundação Porta Aberta. Nos encontros, especialistas de diversas áreas abordam questões que envolvem a inserção ou reinserção de pessoas que lutam contra a dependência de álcool e outras drogas no mercado de trabalho.

Clique aqui e conheça um pouco mais do trabalho deste nosso importante parceiro.

Confira algumas fotos da solenidade:

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*