Notícia

Empresas Iluminadas – 15º Evento de Certificação

Em sua 15ª edição, encontro certificou investidores que contribuem para a manutenção dos atendimentos a 2 mil pessoas com deficiências

O programa Empresa Iluminada tem como objetivo promover o relacionamento de parceria das Casas André Luiz com as empresas, fortalecendo o conceito de responsabilidade social empresarial.

Empresas Iluminadas - 15º Evento de Certificação

Colaboradoras da Fundação Vanzolini recebem a placa do programa Empresas Iluminadas.

Uma das maiores referências nacionais no atendimento médico-hospitalar e terapêutico às pessoas com deficiências, as Casas André Luiz promoveu, no dia 17 de agosto, a 15ª edição do evento de Certificação de Empresas Socialmente Responsáveis, destinado a homenagear e agradecer as Empresas Iluminadas, que contribuíram mensalmente, durante o ano de 2016, para garantir a manutenção dos atendimentos na instituição.

A Fundação participa do Empresas Iluminadas desde 2007, oferecendo os serviços de Auditoria e a Certificação que contribuem com os processos e reconhecimento da Instituição.

“Somos uma instituição que há 68 anos se dedica a promover a inclusão social, a liberdade e o aumento da qualidade de vida aos nossos pacientes”, explica Daniela Silvestre, responsável pelo contato com as empresas parceiras. “Atualmente, acolhemos cerca de 2 mil pessoas, em quase 230 mil atendimentos anuais”, acrescenta.

Ela conta ainda que 600 pacientes apresentam um quadro mais grave e ficam permanentemente na Unidade de Longa Permanência (ULP), em Guarulhos–SP, enquanto os outros 1400 são atendidos em regime ambulatorial.

Realizado, no Buffet Paris, no Tatuapé, em São Paulo, o evento de homenageou as Empresas Iluminadas e contou com uma palestra sobre o tema do best-seller “Felicidade dá Lucro”, que aborda a revolução no mundo corporativo provocada por uma gestão mais humanizada. “Esse encontro é fundamental para a criação de um ecossistema entre as empresas que contribuem, a fim de que todas estejam cada vez mais próximas do nosso trabalho”, pontua Daniela.

Além da palestra, os presentes também participaram do tradicional leilão silencioso, em que foram expostas peças exclusivas doadas para a instituição, e do Bazar das Casas André Luiz, com itens criados por pacientes e voluntários. Antes do encerramento, as Empresas Iluminadas foram certificadas e receberam uma placa de agradecimento pela parceria.

Sobre as Casas André Luiz

Fundada em 1949, as Casas André Luiz é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento gratuito às pessoas com deficiências. Com um trabalho especializado e único, atende hoje cerca de 2 mil pessoas, das quais 600 são residentes na Unidade de Longa Permanência (ULP), em Guarulhos-SP, e 1400 recebem atendimento em regime ambulatorial.

Ao todo, a entidade realiza cerca de 230 mil atendimentos anuais em todas as especialidades. São 68 anos de história dedicados a promover a inclusão social e a melhora da qualidade de vida de seus pacientes, garantindo condições de liberdade e vida digna para às pessoas com deficiências. Conheça um pouco mais em: casasandreluiz.com.br

Sobre a área de Certificação da Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini tem se aprimorado constantemente para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do país, formando profissionais, promovendo palestras, treinamentos e cursos na área de Gestão da Qualidade, e concedendo certificados no âmbito das normas ISO 9001 para Sistemas de Gestão da Qualidade, Sassmaq, Transqualit  e ISO/TS 16949 para Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade para a Industria Automotiva, ISO 14001 para Sistemas de Gestão Ambiental, OHSAS 18001 para Sistemas de Saúde e Segurança Ocupacional e Normas ONA para Acreditação de Organizações de Saúde. Saiba mais em: www.vanzolini.org.br/certificacao

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*