Notícia

Cidades Inteligentes: tema de seminário da Fundação Vanzolini, em maio

Cidades Inteligentes: tema de seminário da Fundação Vanzolini, em maio

Com atrações internacionais, nos dias 21 e 22 de maio de 2019, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP), o seminário Conecticidade: Conectando Ideias, Tecnologia e Urbanismo debaterá temas que permeiam a operação e a saúde desses espaços, assim como tecnologias como blockchain, big data, IoT, entre outras.

O seminário é realizado pela Fundação Vanzolini, com apoio e patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). Com inscrições gratuitas, é direcionado a gestores municipais e estaduais, que atuem nas áreas de Desenvolvimento Urbano, Sustentabilidade, Mobilidade, Inovação e Empresas fornecedoras de Infraestruturas para IoT; e profissionais da iniciativa privada com interesse nos temas que serão apresentados.

Os convidados internacionais são Patrick Nossent, presidente da CERWAY e CERTIVEA – a primeira é  operadora de certificação de alta qualidade ambiental (HQE) em todos os países, exceto na França e subsidiária conjunta da CERTIVEA (grupo CSTB) e CERQUAL (Grupo QUALITEL) – que discorrerá sobre Cidades sustentáveis e inteligentes em um ambiente de energia, clima e mudanças sociais e a revolução digital. Os outros convidados internacionais – Alvaro Lima e Nigel Jacob – são da Prefeitura de Bostonl (EUA) e apresentarão o case daquela cidade.

Clique no link e confira mais informações.

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter

Cidades Inteligentes: tema de seminário da Fundação Vanzolini, em maio


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*