Notícia

3° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde

Muito além da assistência: o melhor da gestão da qualidade e segurança na saúde em debate

3°Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde

Com a missão de engajar líderes e profissionais da saúde de diversos países da América Latina na discussão de questões fundamentais, como segurança do paciente, custo/benefício na saúde, eficiência, melhoria da qualidade, inovação, entre outros, o Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde está na terceira edição e é desenvolvido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), desde 2015.

Um dos destaques do evento é o Projeto Parto Adequado, que recebe uma sala dedicada ao tema para promover debates entre os hospitais participantes do projeto e oferecer treinamentos envolvendo bonecos e atores que simulam situações reais.

Este ano, o Fórum também integra outros 4 eventos em sua programação pré-conferência, são eles: 4º Fórum de Líderes do Setor de Saúde, 2º Simpósio Internacional de Experiência do Paciente, 1º Fórum Internacional de Pesquisa e Inovação em Enfermagem, 2º Simpósio Internacional sobre Fluxo do Paciente.

A Fundação Vanzolini, que tem tratado o tema Sistemas de Gestão da Saúde como um assunto prioritário em seus 50 anos, é uma das apoiadoras do evento e estará presente na figura do Prof. João Amato Neto, presidente da Diretoria Executiva.

Público-alvo

Este evento é indicado a todos os profissionais interessados na melhoria da qualidade, segurança e sustentabilidade da saúde, bem como na experiência do paciente.

Mais informações

O evento acontece no World Trade Center São Paulo, entre os dias 27 a 30 de Agosto de 2017. Para inscrições e outras informações, acesse: forumqualidadeeseguranca.com.br

____________________

Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*