
O ‘Noite em Dia’ promove uma nova palestra gratuita com a Veridiana Rotondaro Pereira, professora do curso de Gestão por Processos, Melhoria dos Processos e especialista nas áreas de Administração Qualidade e Finanças, com o tema “Gerenciamento e Melhoria de Processos”.
O evento irá apresentar conceitos e ferramentas de Gerenciamento e Melhoria de Processos levando os participantes a:
- Gestão por Processos
- Priorização de Processos
- Oportunidades de Melhoria
Programa
- Gestão por Processos – Como organizar sua empresa de forma a torná-la verdadeiramente competitiva;
- Priorização de Processos – Otimizar processos é caro e demanda tempo, assim a assertividade é fundamental para o sucesso do projeto;
- Oportunidades de Melhoria – Melhoria efetiva dos processos que agregam valor para a empresa e para o cliente.
Público-alvo
Profissionais das áreas de qualidade, sistemas, operações, logística, PCP, TI, de nível técnico e gerencial, que estejam envolvidos na administração e gerenciamento de suas áreas de operação.
Sobre o Palestrante
Veridiana Rotondaro Pereira – Professora do curso de Gestão por Processos, Melhoria dos Processos na Fundação Vanzolini. Possui Doutorado e Mestrado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP (2012/2007); MBA de Gestão de Operações e Serviços (Fundação Vanzolini/USP – 2004); Pós-Graduação em Administração Industrial (Fundação Vazolini/USP – 2001); Pós-Graduação em Análise de Sistemas (FAAP – 1996); Graduação em Engenharia Civil (Universidade Mackenzie – 1994); Com experiência profissional de 10 anos nas áreas de Administração, Qualidade e Finanças em empresas multinacionais e nacionais de grande e pequeno porte. Professora de pós-graduação na Fundação Vanzolini (cursos de especialização).
Participou do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) disciplinas: Gestão de Projetos e Planejamento e Gestão da Qualidade (POLI/USP – 2004 a 2012). Foi membro do apoio administrativo da Revista Produção (ABEPRO – 2007).
Informações adicionais
Data: 26/7/2017
Horário: Das 19h00 às 21h00
Local: Unidade Paulista – Avenida Paulista, 967 – 4º andar
Inscrições até 25 de julho de 2017 – Vagas Limitadas
