
O ‘Noite em Dia’ promove uma nova palestra gratuita com Ilíada de Castro, professora do curso de Equipes de Alto Desempenho e especialista em gestão de pessoas e comunicação empresarial, com o tema:
“Equipes de Alto Desempenho”
O evento propõe uma reflexão sobre as competências necessárias para transformar um grupo de trabalho em equipe de alto desempenho.
Programa
- Refletir sobre as características necessárias a uma equipe de alto desempenho.
- Apresentar referencial teórico de diferentes estudiosos sobre o assunto.
- Aperfeiçoar a postura de lidar com a diversidade.
- Vivenciar a diferença entre agrupamento, grupo e equipe.
Sobre o Palestrante
Ilíada de Castro – Doutora e Mestre pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – USP. Professora da Fundação Vanzolini nos Cursos de Especialização, Capacitação e Atualização, nas disciplinas: Sistemas de Comunicação em Projetos, Competências Fundamentais, Gestão de Pessoas, Técnicas de Falar em Público. Sócia e consultora do INDEPE – Instituto de Desenvolvimento de Excelência Pessoal e Empresarial.
Informações adicionais
Data: 17/07/18 (terça-feira)
Horário: Das 19h30 às 21h30
Local: Unidade Paulista – Avenida Paulista, 967 – 4º andar
Inscrições até 15 de julho de 2018 – Vagas Limitadas

____________________
Receba os conteúdos e as novidades da Fundação Vanzolini no seu e-mail: Cadastre-se em nossa newsletter