Evento

Economia Circular: oportunidades nos negócios e benefícios para a sociedade | Líderes Inspiradores

As palestrantes irão debater sobre as oportunidades que a Economia Circular pode  oferecer, criando novos negócios e os benefícios que traz à sociedade.

 

Cadastre-se pelo sympla e posteriormente enviaremos o link da transmissão no seu e-mail.

 

PALESTRANTES

MARLY MONTEIRO DE CARVALHO

Professora titular da Escola Politécnica da USP, chefe do Departamento de Engenharia de Produção. Atua no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e no Programa de Pós-Graduação em Administração. Coordena o Laboratório de Gestão de Projetos  e o curso de Especialização em Gestão de Projetos da USP e Fundação Vanzolini. É editora associada do Technovation e membro do conselho editorial do Journal of Manufacturing Technology Management, do Journal of Modern Project Management, e do PM World Journal e PM World Library. Participa do conselho da cátedra de gestão de projetos aeroespaciais da Universidade de Quebec em Trois Riviere, Canadá.

TANIA SASSIOTO

Responsável por Projetos & Parcerias na eureciclo; Background em Inovação, desenvolvendo produtos e embalagens em empresas como SCJohnson e Diageo. Formada em Marketing pela ESPM e com pós-graduação na FGV. Formação em Design para Sustentabilidade e Multiplicadora do Sistema B.

AMARILIS LUCIA CASTELI FIGUEIREDO GALLARDO

Livre-docência em Planejamento Ambiental pela Escola Politécnica da USP. Pós-doutora em Ciências Ambientais pela School of Environmental Sciences da University of East Anglia (UK). Doutora em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e Mestre em Engenharia pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP. Professora Doutora do Programa de Mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis e do Programa de Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da Universidade Nove de Julho e Professora Associada do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Atualmente é diretora administrativa da Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (FCTH). Desenvolve e orienta pesquisas na área de planejamento e gestão ambiental, com ênfase nos instrumentos de avaliação de impacto ambiental, ambiental estratégica e  impactos cumulativos, e na recuperação de ambientes degradados, em contexto urbano, associada à provisão de serviços ecossistêmicos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Data: 23/03/2021

Horário: das 19h às 20h