O valor entregue ao consumidor é a diferença entre os benefícios esperados (expectativa) e a qualidade percebida.
Com base nisso, a Fundação Vanzolini capacita empresários e seus funcionários a compreender a empresa que desenvolve produtos e/ou presta serviços de forma sistêmica, por meio da integração e do aperfeiçoamento de suas funções de gestão e operação, visando atingir uma posição competitiva diferenciada.
SOLUÇÕES |
BENEFÍCIOS |
Planejamento e organização de sistema de serviços |
- Elaborar uma visão sistêmica dos processos de desenvolvimento de produtos e serviços.
- Integrar e aperfeiçoar as funções de gestão e operação na identificação do valor entregue ao cliente (diferença entre os benefícios esperados – expectativa – e a qualidade percebida).
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Tratamento dos 5 GAPs na gestão de serviços |
- Eliminar os principais problemas na qualidade em serviços: identificação das expectativas, tradução em requisitos do serviço, estabelecimento de processos para atendimento dos requisitos, comunicação com o cliente e experiência X expectativa.
- Implantar melhoria de processos e aumento de maturidade.
- Avaliar processos e maturidade no desenvolvimento de produtos e serviços.
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Acordos de nível de serviço
(“service level agreements – SLAs”) |
- Reduzir contratos body shop nas organizações por meio de contratações baseadas em entregas e resultados.
- Apoiar o estabelecimento de requisitos e indicadores de nível de serviço.
- Aperfeiçoar a definição de deveres, direitos, obrigações e penalidades para contratantes e contratados.
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Desenvolvemos soluções personalizadas para as necessidades de cada empresa.
Consulte-nos: (11) 3024-2262 – projetos@vanzolini.org.br / cursosincompany@vanzolini.org.br