Fundação Vanzolini apoia o 12º CONSTRUBUSINESS

O encontro discutirá ações prioritárias para a retomada dos investimentos  em desenvolvimento urbano e infraestrutura econômica, visando um ciclo de empreendimentos mais eficiente, produtivo e responsável no país.

12º CONSTRUBUSINESSO 12º ConstruBusiness – Investir com Responsabilidade, antes previsto para 21 de novembro, foi reagendado para o dia 05 de dezembro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo.

Com o apoio da Fundação Vanzolini, o evento trará a atualização da agenda propositiva do setor da construção para melhoria do ciclo de empreendimentos, por meio do Programa Compete Brasil da Fiesp, coordenado pelo Departamento da Indústria da Construção (Deconcic), com ações previstas em quatro eixos: gestão, tributação, financiamento e cadeia produtiva.

Também abordará medidas emergenciais que o atual governo e o próximo, com mandato até 2022, não poderão deixar de considerar para melhorar o ambiente de negócios, garantindo a retomada dos investimentos na infraestrutura econômica e no desenvolvimento urbano no Brasil. Além disso, está prevista a formalização de ações conjuntas entre a iniciativa privada e o governo em prol do setor.

Promovido pela Fiesp, por meio do Deconcic, o ConstruBusiness é considerado um dos principais fóruns nacionais de discussão de políticas públicas para a construção e conta com a participação ativa de empresários e representantes da iniciativa privada, do poder público, do meio acadêmico e da sociedade. Apresenta diagnósticos e projeções, além de diretrizes e propostas para o aprimoramento do ambiente de negócios e aumento da competitividade no setor.

Serviço:
12º ConstruBusiness – Congresso Brasileiro da Construção
Nova data: 05 de dezembro, das 8h30 às 13h30
Local: Prédio da Fiesp
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Teatro do Sesi-SP- São Paulo – SP
Mais informações e inscrições: clique no link

Comentários