Fundação Vanzolini

Três motivos para se inscrever hoje no MBA Data Science & Analytics para Operações

19 de dezembro de 2023 | 3min de leitura
Compartilhe:

Você tem alguma conexão com a área de Dados? Então essa matéria é para você. O MBA Data Science & Analytics para Operações está em seus últimos dias de inscrição para a próxima turma, e essa é uma oportunidade que você precisa garantir.

Nesta matéria, você irá encontrar três motivos que tornam este MBA na opção certa para você e como você pode mudar sua carreira daqui em diante. Confira!

1º: Capacitação e aplicações práticas

Muitas instituições de ensino focam apenas no conteúdo teórico e não investem em aplicações práticas. Não é o caso da POLI USP PRO. Isso porque a instituição tem sua comunidade como um de seus pilares e busca oferecer o melhor modelo de ensino para os alunos.

O MBA Data Science & Analytics para operações é um dos cursos da instituição que representa esse cuidado em oferecer um ensino amplo e plural. Aqui você não terá acesso somente a conteúdos teóricos (que também são fundamentais), mas irá aplicá-los em situações reais ou mesmo do seu dia a dia. Esse é um grande diferencial competitivo para os alunos que, ao se formarem, já estarão adaptados à realidade do mercado.

2º: Seja um agente de mudanças

O MBA Data Science & Analytics incentiva os alunos à proatividade, ao pensamento analítico (baseado em dados) e ao “pensar fora da caixa”. Isso significa que o curso irá ampliar sua visão de negócios para que você transforme de maneira direta a sua área de atuação.

Para isso, a POLI USP PRO oferece recursos e conhecimentos necessários que irão te auxiliar no processo de tomada de decisão estruturada, na compreensão e no uso mais profundo dos dados e, além disso, nos momentos fundamentais de análise desses dados.

3º: Diferencial competitivo

Assim como os outros MBAs da POLI USP PRO, esse MBA conta com um modelo completo de benefícios para o aprendizado dos alunos.

Aqui você terá aulas com profissionais conceituados, que são parte de um corpo docente formado por professores da Universidade de São Paulo (USP), e por especialistas e grandes nomes do mercado e do campo acadêmico.

E falando especificamente de dados, o curso irá te transformar em uma referência profissional quando se trata do aprimoramento das organizações, pois te ensinará a implantar e fortalecer uma cultura baseada em dados para a condução dos negócios, o que pode ser um forte diferencial competitivo.

Esses são só alguns dos vários motivos do porquê você deve tornar-se aluno da POLI USP PRO e, mais do que isso, investir na sua carreira em Dados. Saiba mais sobre o MBA Data Science & Analytics para Operações e inscreva-se hoje mesmo!

Leia mais em:

Como o Big Data está presente no mercado?

Networking e aprendizado: um ambiente de aulas único

6 fatores que tornam a POLI USP PRO a melhor experiência de aprendizado

Posts Relacionados